
Bruna Marquezine retornou ao Instagram após uma crise de raiva durante o carnaval. Na ocasião, já possuída pela raiva diante de tantas especulações, xingamentos, indagações e falação de famosos e anônimos, a atriz sacou o celular e deletou seu perfil na rede social. Bruna contou que retornou ao Instagram após receber uma mensagem de Maisa Silva, que de acordo com ela o conteúdo do texto era de “extrema delicadeza e maturidade”. A atriz seguiu dizendo que Maisa “enche de esperança nas próximas gerações” e a inspira.
Bruna publicou um longo texto sobre o Dia Internacional da Mulher e conta que ser feminista é um processo e que ajuda estar rodeada de “mulheres maravilhosas”:
“A gente se torna mulher, não nasce, como disse Simone de Beauvoir. E também não acorda feminista, é um processo. E é um processo sem fim, com erros, acertos, tombos, vitórias e confusões no meio do caminho. Ajuda ter ao nosso lado mulheres maravilhosas, que nos ensinam quando erramos e celebram nossas conquistas, porque para nos julgar nunca faltou gente nesse mundo patriarcal.
Leia mais aqui.
Veja o post abaixo: