
A Secretaria Municipal de Assistência Social da prefeitura de Santo Antônio da Platina, em parceria com o Senai oferece mais cursos de qualificação profissional na Unidade Móvel de Tecnologia da Informação – Carreta.
A Unidade Móvel está instalada ao lado da prefeitura e os cursos tiveram inicio nesta quarta-feira, 18, em dois turnos.
Estão sendo oferecidos os cursos de “Operador de Microcomputador” – 120 horas, no período da tarde ( das 13h30 às 17h) até o dia 30/08/2017.
“Pacote Office” – 60 horas- no período noturno, das 18h30 às 22 horas, até o dia 08/08/2018.
Execel Básico ao avançado – 60 horas- Período Noturno das 18h30 às 22h, até o dia 30/08/2018.
Todos os cursos Todos os cursos são gratuitos e estão oferecendo 20 vagas cada. Os do período da tarde já foram preenchidos.
Mais informações podem ser obtidas na rua 7 de setembro, nº 922 – Centro. Além destes, no decorrer do ano, a parceria prefeitura e Senai ainda vai promover os cursos de Relacionamento Interpessoal – 20h; Mecânica de Motocicletas – 220h e Instalação de Som e Acessórios Automotivos – 120h
“Nosso objetivo é oportunizar a capacitação para jovens que em breve estarão no mercado de trabalho”, disse o secretário Municipal da Assistência Social, Cristiano Benedito Lauro
Na abertura do curso Operador de Microcomputador, que teve início as 13h30 desta quarta-feira, o prefeito José da Silva Coelho Neto, o Zezão, visitou a carreta e incentivou os alunos.