
Um dos principais nomes da goleada do Paraná por 4 a 0 sobre o Foz do Iguaçu, o meia Maicosuel desabafou contra parte da torcida paranista. O jogador de 32 anos foi vaiado por alguns torcedores antes de entrar em campo, mas marcou dois gols em seu retorno aos gramados.
“Muitas pessoas não sabem o que acontece, mas temos que tirar isso de letra, saber a hora de falar e de jogar. O importante é que a equipe foi bem hoje e conquistou os três pontos. O jogador nunca vai querer jogar mal. Não fazemos as coisas para errar. Tem cara que não entende. Acho ridículo torcedor vir chamar de chinelinho”, afirmou o meia, na saída de campo.
Maicosuel foi mais uma vez emprestado pelo São Paulo e vai permanecer no Paraná até o final de 2019. Para isso, o meia abriu mão de todo o salário que receberia do Tricolor durante o ano. O salário do jogador será apenas o que ele ganhar do time paulista.
Com a situação definida, o meia quer resgatar o futebol para ajudar o time paranista durante o ano. “O ano passado já foi, não foi bom para nós. Esse ano tivemos novas conversas, é um novo desafio. Estou tentando me firmar, resgatar o futebol que sei que tenho para ajudar”, disse. “Sou profissional e optei por estar aqui e jogar sem receber, não é fácil. Sabemos que isso não é torcedor, é modinha. O de verdade está ali, nos apoiando”, acrescentou.