
Ronaldinho nem cogita a possibilidade de aposentadoria do futebol ao final desta temporada. O meia brasileiro do Querétaro afirmou que vive seu melhor momento no clube e que o fim da sua carreira ainda não está próximo.
“Não tem nada de verdade o que disseram sobre me aposentar ao final da temporada. Estou em meu melhor momento desde que cheguei. Tivemos várias vitórias seguidas e estou fazendo o que sei que são as assistências”, afirmou o jogador, que disse que a meta é ser o líder no ranking para gols do torneio mexicano.
Diretor esportivo do Querétaro, Joaquín Beltrán respaldou as declarações de Ronaldinho dizendo que todos querem que ele cumpra seu contrato até o fim. O meia ressaltou que o bom momento coincide com a adaptação ao novo país.
“Me faltava esse tempo e mais jogos, e agora resta seguir trabalhando já que o que me motiva é conquistar títulos, fiz isso em todas as equipes que joguei e quero continuar aqui para conquistar algo”, relatou.
Neste final de semana, o Querétaro enfrenta o América fora de casa, no estádio Azteca. “Jogar em um estádio em que todos os jogadores querem jogar será muito bom. Sempre é bom enfrentar grandes equipes”, finalizou.