
Photo Credit To O teste do bafômetro feito com a motorista indicou 0,46 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, índice acima do considerado crime de trânsito — Foto: PRF/Divulgação
Uma motorista foi presa em flagrante dirigindo bêbada em um trecho da BR-376 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada de domingo (24).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pouco depois da 1h30, a mulher, que dirigia um carro com placas de Curitiba, passou pelo posto de fiscalização derrubando os cones de sinalização.
Ela foi perseguida por cerca de 3 km, quando foi alcançada e abordada. Ao descer, a motorista apresentou sintomas de embriaguez. E, no carro, em que havia mais uma pessoa, foram encontradas várias latas de cerveja, fechadas e abertas.
O teste do bafômetro feito com a motorista indicou 0,46 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, índice acima do considerado crime de trânsito.
O carro foi recolhido e a condutora levada para a Delegacia da Polícia Civil em Ponta Grossa para o registro do flagrante. Além do pagamento de multa, ela deve ter a habilitação suspensa.