
No geral, nenhum tipo de crime é visto com bons olhos, sendo que nem mesmo pequenos furtos podem ser apenas “perdoados” ou ignorados. Porém, há algumas situações onde a ação dos criminosos é simplesmente inadmissível, como foi o caso registrado no município de Bandeirantes na noite de quarta-feira (29).
Por volta das 21h, uma pessoa entrou em contato com a equipe da Polícia Militar do município para denunciar o crime. De acordo com a vítima, este estava na Rua Eurípedes Rodrigues quando ele e a esposa acabaram sendo rendidos por três criminosos armados. Em seguida, o casal foi mantido trancado.
Além de toda a humilhação, violência e terror pelo qual as vítimas já estavam sendo submetidas, em dado momento os suspeitos simplesmente apontaram um revólver para cabeça do homem e da mulher e brincaram de “Roleta Russa”.
Ainda segundo a vítima, os criminosos permaneceram por aproximadamente 1h no interior da residência, sendo que fugiram do local com a caminhonete Toyota/Hilux de cor prata com placas FDN-2456 levando ainda eletrônicos, joias, dinheiro, cheques e uma pistola 22 cano curto.
Diante da situação, os policiais emitiram um alerta para toda área coberta pelo 18º Batalhão da PM sobre a ocorrência. Foram realizadas diligências em busca dos suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido encontrado.