
O jovem Geneferson Fernando Ferreira “China” de 33 anos que aterrorizou o comercio de Jacarezinho nos últimos dias, com uma onda de furtos – e assumiu as autorias de oito furtos e cinco tentativas, foi preso em flagrante quando tentava praticar novo crime, mas desta vez na cidade de Santo Antonio da Platina.
Ele já havia sido detido pela Polícia Civil de Jacarezinho na terça-feira (27), mas como não estava em flagrante e o mandado de prisão não foi expedido a tempo, ele foi liberado e deixou a delegacia pela porta da frente.
Mas nesta noite de quinta-feira (29), ele não teve a mesma sorte e foi preso em flagrante, além do mandado de prisão expedido pelo doutor Renato Garcia. “China” foi preso logo depois de tentar furtar o Escritório Central na cidade platinense.
Ele fugiu após o alarme disparar, mas foi abordado logo em seguida pelas equipes da Polícia Militar. Com ele, os policiais encontraram um pedaço de pinça que ele utilizava para abrir as portas comerciais onde arrombava.