
Uma mulher de 22 anos morreu, no começo da manhã de domingo (9), após ser jogada para fora de um caminhão na zona rural de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com familiares, Camila Cristiane de Carvalho, de 22 anos, é ex-esposa e ainda mantinha um relacionamento bastante conturbado com Ronaldo Cavali, de 27, o que os leva a acreditar que ele tenha cometido um crime na Estrada do Bacaetava.
Com dois filhos, o casal ficou junto por nove anos e morava em Almirante Tamandaré. Já a separação aconteceu há 15 dias. Na noite deste sábado (8), os dois e uma amiga saíram para ir até um bailão localizado na Rodovia da Uva.
Para o irmão de Camila, Thiago Luiz não há dúvidas de que o caso se trata de um homicídio. “Na semana passada, ele já havia feito ameaças de que ela morreria. Nós nem sabemos por qual razão ela saiu com ele, minha mãe insistia para que os dois não voltassem. De qualquer forma, sabemos que ela nunca se jogaria”, disse.
Discussão na Justiça
Para os familiares, o crime pode ter sido motivado por um pedido que Camila fez à Justiça. O objetivo dela era que a carreta fosse vendida e que parte do dinheirofosse repassado para os dois filhos do casal.
Investigação
No caminhão, a Polícia Civil constatou manchas de sangue na porta. O Instituto de Criminalística realiza na manhã deste domingo a perícia para verificar o que pode ter acontecido.
Em depoimento, o marido negou ter cometido o crime, mas os policiais não se convenceram da versão e realizaram a prisão em flagrante.
A Delegacia de Colombo investiga o caso.