
Uma viatura do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi atingida por um veículo Corolla durante perseguição neste domingo (17), na Cidade Industrial de Curitiba. Dois policiais militares ficaram feridos na colisão e foram encaminhados a hospitais da cidade. Com o impacto, o Corolla atingiu o muro de uma casa, causando prejuízos. O motociclista sem capacete que estava sendo perseguido conseguiu fugir.
Com ferimentos moderados, os policiais foram encaminhados ao Hospital Evangélico. O motorista do Corolla não teve ferimentos aparentes e permaneceu no local aguardando as providências. Depois, ele foi liberado.
O Corolla atingiu o muro da casa, que ficou parcialmente destruído. “Eu estava trabalhando e meu filho me ligou dizendo sobre o acidente e sobre o muro. Eu fiquei preocupada e consegui vir embora. Não foi nada de útil, a preocupação eram as crianças, ainda bem que está tudo bem. O dono do carro disse que não era pra eu me preocupar, vamos ver né?”, disse a dona da casa, Fernanda Lopes, 41 anos, que trabalha como serviços gerais no Shopping Palladium. Os carros foram recolhidos e a rua totalmente liberada.