
Um garoto de 16 anos foi apreendido neste sábado,dia dois, após uma denúncia anônima.Ele estava num ônibus de linha da Viação Garcia(placas ASX-5832/Londrina), com destino a Cambará e foi surpreendido pela PM no Terminal Rodoviário de Bandeirantes.
O coletivo transportava passageiros para Jacarezinho.
Uma mochila do menor continha dez tabletes de maconha(cerca de oito quilos), sob a poltrona de n° 37.Ele assumiu que havia adquirido a substância pelo valor de dois mil reais na cidade de Londrina, e que teria como destino final Cambará, onde a droga seria comercializada, não prestando maiores esclarecimentos.
Diante do fato foi realizada a apreensão do entorpecente e dado voz de apreensão para o adolescente e encaminhado para a Delegacia de Policial Civil de Bandeirantes, para as medidas cabíveis.Foi solicitado a presença da Conselheira Tutelar Daniele Zamboni para acompanhar o adolescente.