
Um policial militar do estado de São Paulo que mora em Jacarezinho ajudou duas vítimas de roubo na noite desta segunda-feira (20) e conseguiu prender um dos suspeitos logo após o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no encontro das avenidas Manoel Ribas com Brasil, próximo da rua São João. Uma dupla armada com facas anunciou o assalto e levou a bolsa de uma das vítimas.
Ainda conforme a polícia, as vítimas foram até uma academia de musculação que há próximo do local e pediu ajuda. Um policial militar que mora em Jacarezinho, mas trabalha no estado de São Paulo, ajudou as vítimas e correu atrás dos criminosos.
Um dos suspeitos pulou dentro do pátio da igreja católica do bairro e o militar fez o mesmo e conseguiu deter o criminoso. O outro conseguiu fugir. Uma faca de 7,5cm foi encontrada com o suspeito. A outra faca com 25cm de lâmina estava na calçada da igreja.
As equipes da Polícia Militar de Jacarezinho deram apoio e prenderam o suspeito. Após a prisão ele contou quem era o comparsa que mora perto do Colégio Estadual José Pavan na vila São Pedro. Os produtos do roubo, as facas, o acusado e as vítimas foram encaminhadas para delegacia local.