
Disparos e morte. Foi assim o clima de medo que tomou conta dos moradores do bairro Vila Nova em Siqueira Campos na noite desta terça-feira (30) após um assassinato.
Por volta das 20h, a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo. Com isso, os policiais se dirigiram até o endereço informado para averiguar a situação. No local, foi constatado que havia uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo.
A vítima foi identificada como Valdiere Pereira Gonçalves, de 32 anos, que foi atingido por ao menos três disparos que teriam atingido sua cabeça, pescoço e braço. As equipes da Polícia Civil e de socorristas foram acionadas e a vítima foi encaminhada a Santa Casa de Siqueira Campos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Valdiere foi surpreendido quando estava na esquina da sua casa. No local do crime, restaram apenas marcas de sangue e o boné da vítima. Testemunhas relataram que os disparos foram efetuados por dois indivíduos que estavam em uma moto. As equipes policiais investigam o caso para saber quem seria o autor e qual a motivação do crime. Até então, sabe-se que Valdiere já era conhecido no meio policial e que sua esposa relatou aos policiais que o marido estava devendo drogas.