
Photo Credit To npdiario
Marcelo Alves Saturnino(foto), de 22 anos, foi preso na tarde de domingo,dia 17,após arrombar e furtar uma residência na Vila Claro, em Santo Antônio da Platina.O curioso é que ele ficou na casa mais ou menos uma hora, período em que usou o banheiro, trocou de roupas – deixou sua camiseta e calça jeans(foto) – e saiu vestindo confecções de grife e tênis de marca, tomou refrigerante e até passou hidratante no rosto.
Segundo informações de familiares, o rapaz – conhecido nos meios policiais – invadiu a casa, ironicamente ao lado da Estação do Ofício,onde a prefeitura oferece aulas de cursos profissionalizantes gratuitos,e levou objetos.Furtou ainda moedas de um cofrinho de uma criança.
Ele seria filho de um funcionário de um clube social próximo do local do crime.
Testemunhas viram o elemento saindo da casa calmamente a pé.
As vítimas, assim que tomaram conhecimento,acionaram a Polícia Militar, que descobriu que o marginal sempre se esconde na casa da avó, no bairro Aparicinho III.
Os PMs Santos e Vernier prenderam então no local suspeito Saturnino e também Nilson Pereira Rodrigues,27, por receptação, pois já tinha comprado dois tênis por R$ 80,00.
