
Photo Credit To Gilson Santos
Agentes da Polícia Civil de Ibaiti com apoio de policiais militares prenderam na tarde de segunda-feira (11), Daniel Henrique Monteiro, de 25 anos(foto), conhecido pelos demais presos como “Neguinho do DER”, após jogar drogas por sobre o muro do solário da cadeia de Ibaiti.
Os agentes estavam monitorando o circuito de câmeras da Unidade Prisional da 37ª Delegacia Regional de Polícia(DRP), enquanto os quase 90 presos tomavam banho de sol, quando Daniel passou pela rua correndo e jogou um pacote contendo nove buchas de maconha por sobre o muro.
Numa ação rápida os agentes entraram no solário, mesmo correndo risco de serem capturados pelos presos, e conseguiram recuperar o pacote com a droga. Após resgatarem a droga, com apoio da Polícia Militar, os agentes conseguiram prender Daniel que havia fugido e se escondido no banheiro do terminal rodoviário que fica a menos de cem metros da Unidade Prisional de Ibaiti. Ele foi autuado em flagrante por trafico e associação ao tráfico de drogas. Daniel havia sido solto da cadeia há pouco tempo(Texto e foto: Gilson Santos).