Na última quarta-feira, 18 de dezembro, o Colégio ELO de Jacarezinho-PR realizou sua tradicional festa de confraternização, celebrando o fim de mais um ano letivo. O evento aconteceu no espaço Roberta Stradioto, que recebeu professores e funcionários para uma noite de integração e celebração, animada pelo som ao vivo do cantor Marcos Cletos.
A festa de confraternização do Colégio ELO se consolidou, mais uma vez, como um dos momentos mais aguardados da instituição, sendo um marco de encerramento de ciclo e de celebração dos vínculos criados ao longo do ano.
Fotos Portaltanacidade: Josi Camussi


















































































