Asssita o vídeo 👇
https://www.instagram.com/reel/Dep6gvRNpob/?obrf=MWdma2x1MTFnMjgzdg==
A fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de dois fuzis calibre 5,56 mm e na prisão de um homem de 33 anos, na tarde de sexta-feira (16), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. As armas estavam escondidas em um compartimento adaptado no painel de um automóvel abordado na BR-376.
A ocorrência foi registrada por volta das 13h30, no quilômetro 469 da rodovia. Durante a inspeção, os agentes identificaram uma estrutura preparada para ocultar objetos no interior do painel. No compartimento, foram encontrados os dois fuzis.
Segundo o relato do motorista aos policiais, ele havia saído de Curitiba com destino a Naviraí, no Mato Grosso do Sul, onde deixou o veículo com uma pessoa que não soube identificar.
Posteriormente, recebeu novamente o automóvel e retornaria à capital paranaense, onde faria a entrega a outro destinatário.
O homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi preso sob suspeita de tráfico internacional de armas de fogo.
O veículo, o armamento apreendido e o suspeito foram encaminhados à polícia judiciária em Ponta Grossa, responsável pelos procedimentos legais e pela investigação do caso.
















