Francisco Beltrão, cidade localizada no sudoeste do Paraná, registrou um volume de chuva de mais de 190 milímetros na última sexta-feira (3), segundo o boletim divulgado pelo Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná.
O acumulado de chuva no município chegou aos 191 milímetros e foi o maior registrado no estado durante todo o dia.
Veja a lista das cidades mais afetadas pela chuva:
- Francisco Beltrão 191 mm
- Candói 177.4 mm
- Cruzeiro do Iguaçu 158.4 mm
- Capanema 154.8 mm
- Planalto 134.6 mm
- Toledo 125.8 mm
- São Miguel do Iguaçu 111.6 mm
Regiões do Paraná seguem em alerta vermelho para chuvas
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta vermelho para fortes chuvas no Paraná, que deve durar até o final da tarde deste sábado (4). Além disso, as temperaturas devem passar dos 30ºC em algumas regiões.
O Simepar também alerta para o risco de pancadas de chuva entre as regiões oeste e sudoeste. São previstas também descargas elétricas nos municípios.


















