A Remar no Paraná lamentou a morte de um paciente da casa de acolhimento de Munhoz de Melo. O homem, de 36 anos, estava em uma Kombi da instituição que se envolveu em um acidente na PR-218, em Iguaraçu, no noroeste do Paraná.
Em nota divulgada neste domingo (31), a Remar afirmou que está prestando “total assistência às famílias das vítimas e suporte integral aos feridos”. Além da vítima que morreu, sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para diferentes hospitais, entre eles o Hospital Universitário, Hospital Metropolitano, Bom Samaritano e o hospital de Astorga.
“Expressamos nossas mais sinceras condolências à família do nosso irmão de 36 anos que perdeu a vida, e enviamos nossos pensamentos solidários aos sete feridos, desejando uma pronta recuperação”, informou a instituição em nota.
Ainda, a Remar esclareceu que se trabalha com acolhimento voluntário de pessoas em estado de vulnerabilidade social, seja com dependência química ou não, e que não se caracterizam como clínica de recuperação.