A travessura de uma criança de 4 anos acabou com mãe e filho ganhando carona às pressas da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (16), em Londrina, no norte do Paraná. A criança quebrou o braço dentro da máquina de roupas e, com a demora da chegada do Siate, o jeito foi ir de viatura da PM até metade do caminho.
O caso ocorreu na Avenida Principal do bairro Jardim Flores do Campo. Conforme a PM, uma equipe circulava pelo bairro quando viu uma aglomeração de pessoas na rua. Ao chegar perto, moradores e uma mulher gritavam por socorro.
Ela estava com o filho de 4 anos nos braços, a criança gritando com muita dor no braço. Então a mãe explicou que a criança colocou o braço dentro da máquina de centrifugar roupas e quebrou o membro em dois lugares. A mãe chamou o Siate, mas pela distância, a equipe estava demorando.
Vendo o desespero da mãe e a dor da criança, a equipe policial não teve dúvida. Embarcou os dois na viatura e seguiu em direção ao Hospital da Zona Norte. Na rotária da Avenida Saul Elkind, com Avenida Angelina Ricci Vezozzo, os policiais cruzaram com a viatura do Siate que estava indo indo atender a ocorrência. Então mãe e filho embarcaram na ambulância e seguiram já sob cuidados médicos ao hospital.
Discussão sobre esse post