Um adolescente de 13 anos foi parar na delegacia de polícia de Apucarana, no norte do Paraná, após tentar vender balas dentro do Shopping Centro Norte nesta segunda-feira (8).
Segundo a Polícia Militar, quando viu o menino comercializando os doces, o segurança do local informou que isso era proibido, já que o shopping possui lojas dos mesmos produtos. Irritado, o adolescente começou a agredir o segurança com socos e chutes, deixando um corte na boca do funcionário e vermelhidão por todo o pescoço e braços.
Durante a confusão, uma conselheira tutelar que almoçava no shopping com a mãe, a irmã e a filha viu a cena, tentou intervir na briga e acabou sendo alvo das agressões e de xingamentos de cunho sexual. Na sequência, a filha da mulher, uma menina de 17 anos, viu a mãe sendo agredida e foi tentar separá-la do adolescente, que passou a dar cotoveladas nas costelas da jovem.
O adolescente, a mãe e a filha foram encaminhados pela PM para a delegacia de polícia. Como estava agressivo e xingando os policiais, ele foi levado algemado.
Ainda conforme a PM, o menino passou a falar que havia sido agredido e era inocente. Ele só se acalmou com a chegada do delegado. A conselheira representou contra o jovem e se apresentou como a responsável para a representação de sua filha.
Discussão sobre esse post