Um crime bárbaro na madrugada em Curitiba. Três ladrões invadiram uma casa na Rua Paulo Vilimavicius, no Tatuquara. Tudo aconteceu por volta das 2 horas da manhã, mas o que ninguém sabia era que roubo se tornaria um caso de extrema violência.
A polícia ainda está investigando a motivação do crime, mas ao que tudo indica, os ladrões entraram arrombando a porta da casa. Dois entraram na residência, enquanto um ficou esperando no portão.
Ao entrarem na casa, uma das vítimas chegou a entrar em luta corporal com um assaltante. Jonathan Sabino, 30 anos, acabou morto pelos ladrões que balearam ele. A vítima até tentou fugir, mas levou uma machadada enquanto corria.
Além dele, a namorada de Jonathan, 19 anos, também foi atingida com tiro durante o assalto. Ela teve que ser encaminhada ao hospital.
Em entrevista à Banda B, o irmão da vítima, que não quis se identificar, disse que foi até a casa onde ocorreu o crime. “Eu cheguei la e ele (irmão) ja tava la morto”, diz.
Na conversa com a reportagem, ele ainda revelou que outro irmão deles, que mora na frente da casa tentou socorrer Jonathan. No entanto, também acabou baleado.
“Na hora que ele levantou (estava em casa) pra ajudar levou um tiro nas costas. Ele correu pra dentro e ficou caído pra dentro da casa”, conta
O corpo de Jonathan já está no Instituto Médico Legal (IML). O Irmão e a namorada da vítima foram encaminhados ao hospital.
Discussão sobre esse post