A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou nesta sexta-feira (22), que o motorista que causou o acidente que resultou na morte de uma grávida, responderá por homicídio. O acidente de trânsito aconteceu no último domingo (17) e o condutor do veículo que atingiu o automóvel de Manuela Queiroz Vicenti recusou o teste do bafômetro.
O motorista chegou a ser preso em flagrante, mas foi liberado na sequência. Conforme apurou a polícia, o causador do acidente furou a preferencial e atingiu o carro em que estava Manuela e o companheiro. O namorado da grávida não teve ferimentos graves e recebeu alta hospitalar em seguida.
Já a mulher, que estava no banco do passageiro, justamente onde o carro foi atingido, foi submetida a várias cirurgias. Entretanto, nem ela e nem o bebê sobreviveram. Com a confirmação da morte, a PCPR informou que o suspeito passa a responder por homicídio.
“Como ocorreu o óbito, o Investigado passa a responder agora por homicídio na direção de veículo automotor. As diligências continuam e alguns atos precisam serem praticados para conclusão do inquérito”,
informou a PCPR.
Existe a suspeita que o motorista estava embriagado no momento do acidente.
Homenagens
Logo após o anúncio da morte de Manuela, diversos amigos e familiares utilizaram as redes sociais para se despedir da jovem.
Sabemos que há um propósito para todas as coisas debaixo do céu, mas dói muito saber que vidas estão indo embora por conta da desobediência humana.
Lamentamos sua partida tão precoce e de seu bebê que nem pode chegar ao mundo por conta de uma imprudência de alguém que estava dirigindo alcoolizado.
Fica aqui meus sentimentos profundos ao seu esposo e família.
Manuela Queiroz Vicenti
4
|
9
|
Compartilha
|