Um homem, de 63 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência em Faxinal, cidade da região central do Paraná, nesta segunda-feira (2). A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local para verificar a situação. Na casa, estava um agente funerário que contou ter sido chamado pelo sobrinho da vítima. O idoso tinha perfurações no abdômen e mãos.
O sobrinho aparentou estar nervoso ao responder as perguntas dos policiais. O local foi isolado e as Polícia Civil começou a investigar, com apoio da Criminalística e Científica. Nos fundos da casa, havia sangue e indícios de crime, de acordo com o boletim de ocorrência. Também foram encontradas manchas de sangue na calça que o suspeito usava, por baixo de outra troca de roupas.
Para tentar entender uma possível motivação do crime, os policiais conversaram com pessoas da vizinhança. Eles disseram que, no dia anterior, o idoso estava mostrando imagens para as pessoas de um crime em Arapongas que poderia ter sido cometido pelo sobrinho.
O suspeito recebeu voz de prisão para prestar esclarecimentos sobre as duas ocorrências. Ele também foi encaminhado para o hospital para tratar de alguns ferimentos.
Discussão sobre esse post