Moradores de Jacarezinho têm uma nova oportunidade para entrar em contato com a dança e desenvolver habilidades artísticas de forma gratuita.
O Programa Municipal de Formação Artística e Vivências Culturais (Profac) está com inscrições abertas para as oficinas de ballet e dança destinadas a diferentes faixas etárias.
As atividades são realizadas às quartas-feiras em dois espaços da cidade. No Conjunto Amadores de Teatro (CAT), as aulas para adultos, com idade a partir de 18 anos, acontecem das 7h30 às 8h30. Na sequência, das 8h30 às 9h30, é a vez das crianças de 7 a 11 anos.
No Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação, também são atendidos alunos de 7 a 11 anos. As meninas participam das atividades das 13h30 às 14h30, enquanto os meninos têm aulas de dança das 14h30 às 15h30.
A iniciativa busca ampliar o acesso da população às atividades culturais, oferecendo aprendizado artístico e novas experiências sem cobrança de mensalidade. As vagas são abertas à comunidade jacarezinhense.
A inscrição pode ser feita diretamente no local onde as oficinas são realizadas ou por meio de formulário disponível pela internet. Após preencher o cadastro, o participante já pode comparecer ao espaço escolhido no dia e horário correspondente à sua turma.
O Profac é desenvolvido pela Prefeitura de Jacarezinho em parceria com o Conjunto Amadores de Teatro (CAT).
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, pelo telefone (43) 3911-3132.
















