Na tarde desta segunda-feira (21), o delegado Rafel Guimarães e agentes de polícia judiciária da Delegacia de Santo Antônio da Platina/PR deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 23 anos, suspeito de ser coautor de homicídio ocorrido em frente a um bar localizado no bairro Roberto Rennó, no último sábado (12), quando um indivíduo desferiu vários disparos de arma de fogo contra Carlos Henrique Lambertti, conhecido como Zé Renato, de 51 anos, o qual foi levado ao hospital e acabou falecendo no dia seguinte.
O mandado de prisão foi representado pelo delegado e teve concordância do Ministério Público, sendo decretado pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio da Platina.
A investigação apurou que o homem de 23 anos, preso na data de hoje, levou de motocicleta o comparsa de 18 anos, que já foi preso semana passada, para o local do crime e aguardou a execução da vítima por disparos de arma de fogo para depois providenciar a fuga de ambos os suspeitos.
O suspeito de 23 anos foi encaminhado à Cadeia Pública de Andirá/PR e o inquérito será encerrado nos próximos dias com indiciamento do suspeito pelo crime de homicídio qualificado.
Discussão sobre esse post