Um homem de 56 anos morreu, na manhã deste sábado (9), após um acidente de trabalho nas obras de revitalização do asfalto na região central de Ponta Grossa.
A vítima era uma funcionário de uma empresa terceirizada, contratada pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa para executar os serviços; o acidente ocorreu na rua Engenheiro Schamber, no trecho próximo da esquina com a avenida Silva Jardim. As informações são do Portal aRede.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o trabalhador foi atingido pelo arco de roda da máquina fazia serviços no local. Segundo testemunhas, a roda do trator em que a vítima trabalhava teria estourado e os estilhaços atingiram o pescoço do colaborador. A vítima teria entrado em parada cardiorrespiratória, e apesar dos esforços das equipes do Siate e Samu, o homem não resistiu e morreu no local.
Prefeitura lamenta morte e afirma que causas serão investigadas
A Prefeitura de Ponta Grossa publicou uma nota de pesar pelo acidente na obra de pavimentação. De acordo com a prefeitura, as causas da tragédia serão investigadas e a família receberá a devida assistência.

















Discussão sobre esse post