No último sábado (24), na cidade de Santo Antônio da Platina/PR, a Polícia Militar realizou a prisão de um condutor de motocicleta envolvido em um acidente de trânsito, após constatarem que ele encontrou-se embriagado. O fato ocorreu por volta das 20h45, na Rua Dário Vilela Bittencourt, na Vila Ribeiro.
Segundo informações obtidas no local, o condutor da motocicleta, recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Entretanto, os sinais claros de embriaguez apresentados pelo homem foram suficientes para que os policiais tomassem medidas cabíveis.
Diante da recusa do condutor em cooperar com o teste de embriaguez, os PMs solicitaram a presença de um médico legista, que elaborou um laudo de constatação da embriaguez. Comprovada a irregularidade, o condutor foi imediatamente encaminhado para a Delegacia de Polícia local, a fim de prestar esclarecimentos sobre o acidente e responder pelas infrações cometidas.
Além de ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool, foi constatado também que o motociclista não possuía habilitação para condução de motocicletas. Diante disso, a motocicleta envolvida no acidente foi apreendida.

















Discussão sobre esse post