Uma mulher suspeita de roubar celulares foi presa nesta terça-feira (2) após tentar atropelar uma comerciante que teve dois aparelhos levados. O caso aconteceu no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a suspeita corre em direção ao carro para tentar fugir, após supostamente furtar os celulares de uma loja de roupas. A vítima, dona do estabelecimento, percebe o crime e corre em direção à mulher.
Através das imagens é possível ver que a suspeita acelera o veículo Celta Branco, arrasta e atropela a comerciante. Mesmo com ferimentos no rosto e no ombro, a vítima ainda conseguiu ligar para a Polícia Militar.
Suspeita de roubar celulares é localizada e tenta queimar documentos
Os agentes conseguiram identificar a casa da autora do crime graças a gravação. Uma equipe da PM foi até a residência e prendeu a suspeita, de 34 anos. No momento da chegada da polícia ela tentava queimar os próprios documentos e de outras vítimas.
“Foram localizados pelo menos 16 celulares ali, que ela estava escondendo”, disse o aspirante Russi, da Polícia Militar.
O carro usado no atropelamento, os celulares roubados e vários documentos foram levados para a delegacia. Conforme a PM, a mulher já tinha uma passagem criminal em 2008 e desde então vinha cometendo crimes nos bairros Sitio Cercado, Alto Boqueirão e Boqueirão.