Uma ação de patrulhamento e fiscalização de trânsito realizada na noite de terça-feira (20) em Jacarezinho resultou na apreensão de veículos e na lavratura de autos de infração. A operação ocorreu por volta das 20h40.
Durante o patrulhamento, equipes policiais realizaram abordagens a veículos e pessoas, com foco na prevenção de infrações e na promoção da segurança viária. No decorrer da ação, foram constatadas irregularidades relacionadas à condução de veículos por motoristas não habilitados, entre outras infrações administrativas.
Como resultado da operação, duas motocicletas foram apreendidas e onze autos de infração de trânsito (AITs) foram confeccionados, conforme previsto na legislação vigente.
A Polícia reforça que as ações de fiscalização têm caráter preventivo e visam reduzir acidentes, além de garantir mais segurança para condutores e pedestres.



















