Na madrugada de terça-feira (25), por volta das 00h40, dois homens foram presos pelo crime de furto na rua José Bonifácio, em Santo Antônio da Platina/PR.
A equipe estava em patrulhamento quando visualizou dois homens em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, um deles dispensou um rolo de fios elétricos no chão.
Os policiais realizaram a abordagem e questionaram os suspeitos. O homem que havia jogado os fios no chão confessou que o material era furtado. Ao revistar o outro, os policiais encontraram pacotes de carne dentro de sua mochila, também furtados de um restaurante local, após ter pulado o muro do estabelecimento e retirado os alimentos da geladeira.
De acordo com os PMs, um dos suspeitos havia sido liberado da Cadeia Pública de Andirá/PR há quatro dias. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, onde ficarão à disposição da Justiça.