A Polícia Civil de Jacarezinho agiu rápido e solucionou a autoria da morte do vendedor Fábio Costa, 53 anos, ocorrida na manhã desta quarta-feira (03) na Avenida Manoel Ribas em Jacarezinho/PR.
Agentes da Polícia Civil compareceram no local e, através de câmeras de segurança, chegaram à identidade do criminoso, um homem de 43 anos que já registrava passagem policial por violência doméstica contra a mulher.
As imagens mostram que, antes do golpe letal, houve uma briga envolvendo o executor e a vítima na mesma avenida, do lado oposto onde o corpo fora localizado. O assassino foi preso no início da noite, em sua residência, localizada na Rua Benjamin Constant, no centro do município por agentes da Polícia Civil.
O canivete usado para cometer o crime foi localizado em um terreno baldio. A Polícia Científica periciou o local.
Ao ser ouvido na Delegacia, o homem detido confessou o crime e disse que assim agiu porque estava constantemente sendo provocado pela vítima. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio consumado e encaminhado ao
Departamento de Polícia Penal (Deppen).
A Polícia Civil ainda aguarda a confecção dos laudos de necropsia e da arma branca usada para cometer o homicídio. O inquérito policial deve ser remetido para a Justiça em 10 (dez) dias.