Na tarde do dia 22 de agosto de 2026, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo Conjunto Bela Manhã, em Santo Antônio da Platina (PR), um local já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Durante a ação, a equipe policial flagrou o momento em que uma mulher entregou um objeto a um suspeito no portão de uma residência situada na Rua Aparecido Venceslau da Silva.
Ao perceber a aproximação da viatura policial, o indivíduo correu em direção ao seu veículo, uma caminhonete RAM/Rampage de cor cinza, que estava estacionada nas proximidades. Abordado pelos policiais e submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em sua posse direta. No entanto, ao realizar buscas no interior do veículo, a equipe localizou no porta-objetos da porta do motorista um saquinho de papel contendo 20 pedras de crack, envolvidas por um invólucro plástico transparente.
Questionado no local, o condutor confessou que havia acabado de comprar os entorpecentes na residência de onde saiu correndo e que os havia adquirido diretamente com uma mulher.
Na residência, foi abordado o companheiro da mulher. Em buscas pela residência, quarto do casal, foi encontrada uma porção de maconha, uma pedra de crack, embalada em saquinho plástico transparente idêntico ao encontrado no veículo do primeiro indivíduo detido. Também foi localizado dois celulares, lâminas de corte com resquícios de substância análoga ao crack, diversos saquinhos plástico transparente e a quantia de r$83,00 (oitenta e três reais) em cédulas

















