Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide
sexta-feira, outubro 7, 2022
21 °c
Jacarezinho

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Celso Portiolli faz vídeos no hospital em tratamento contra câncer na bexiga

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide
Escutar esta notícia

O apresentador Celso Portiolli, 54, compartilhou em seu Instagram vídeos no hospital, durante o tratamento contra o câncer na bexiga. Os registros foram publicados em seus Stories na manhã desta sexta-feira (18).

“Estou aqui no meu tratamento. Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo, pela saúde, pelo tratamento”, começou o artista.

“Agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho, agradecer ao doutor Fernando Maluf, grande médico, grande amigo, a essa equipe maravilhosa”, continuou. O apresentador disse que está bem e que na próxima segunda-feira (21) já deve voltar ao trabalho.

“Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temporada do Comprar é bom, Levar é melhor. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso Domingo Legal ao vivo”,

explicou o apresentador do Domingo Legal (SBT). O artista revelou a doença para seus seguidores no ano passado, em 28 de dezembro.

“Eu estou aqui para conversar sério com vocês, é uma notícia importante sobre a minha vida, acho que a notícia mais importante que vou compartilhar com vocês”,

iniciou na época.

Ele ressaltou ainda que alguns de seus amigos e parentes também não sabiam sobre a doença até a publicação no Instagram.

“Eu tive um câncer de bexiga encontrado na fase mais precoce possível, já é uma notícia boa”, disse. “Fiz um tratamento endoscópico para a remoção desse pólipo [crescimento anormal de células], e agora eu vou ter que fazer um tratamento dentro da bexiga, uma imunoterapia chamada BCG.”

Antes de contar sobre o câncer, o apresentador tentou tranquilizar os internautas e disse sorrindo:

“Fica tranquila aí que tem notícia boa, eu estou bastante otimista e com muita fé”.

“Porque a chance de cura é próxima de 100%, olha só. Isso me deixou bastante aliviado. E durante o tratamento eu vou ter uma vida absolutamente normal, vou continuar fazendo academia, os meus programas de televisão”, disse.

Fonte: Folhapress

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist

Converse com a
gente agora mesmo!