Uma brincadeira de mau gosto que poderia ter terminado em tragédia. Três homens que trabalham em uma loja no município de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, decidiram simular um assalto a um supermercado que fica ao lado de onde eles trabalham.
Dois deles vestiam macacões vermelhos e máscaras de Salvador Dalí, em referência à série da Netflix, “La Casa de Papel”. Um dos rapazes estava com roupa de pirata. Na atração, um grupo de assaltantes liderados por um professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha.
Depois de assustarem a todos que estavam no supermercado, os três revelaram que tudo não passava de uma brincadeira. Com isso, o estabelecimento não teve nada roubado.
No entanto, a ação dos jovens esteve bastante presente em grupos de Whatsapp e vídeo da câmera de segurança do supermercado foram enviados à Banda B.
Diante da situação, a imprensa procurou a Polícia Civil do Paraná (PCPR) para esclarecimentos sobre a ocorrência. Em nota, a PCPR afirmou que os rapazes estão sendo identificados e responderão por apologia ao crime. Segundo informações, os jovens estavam a caminho de uma festa a fantasia e pararam no supermercado para comprar bebida alcoólica.
Discussão sobre esse post