Um acidente envolvendo um carro e um ônibus foi registrado na manhã deste domingo (9) na BR-153, em Santo Antônio da Platina/PR. A colisão aconteceu por volta das 10h15, entre os quilômetros 43 e 44 da rodovia.
Detalhes do acidente
Segundo informações obtidas pela imprensa, o acidente envolveu um VW Santana, conduzido por Osvaldo C, de 72 anos , e um ônibus , dirigido por Edson E. H, de 60 anos .
O carro teria cruzado repentinamente a frente do ônibus, quase resultando em uma colisão frontal. A suspeita inicial é de que o motorista do Santana tenha perdido o controle do veículo .
Situação das vítimas
- Osvaldo C sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Santo Antônio da Platina.
- Edson E. H saiu de ileso e recusou atendimento médico.
O ônibus faz parte de um comboio de veículos novos que saiu de Caxias do Sul/RS com destino a São Luiz do Maranhão/MA .
acidente mobilizou equipes de resgate da EPR Pioneiro e do SAMU da Polícia Rodoviária Federal (PRF)
A PRF segue investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas exatas da ocorrência.
Assista o vídeo 👇
https://www.instagram.com/reel/DG_cYj1Svzl/?igsh=aHZ6OGhudzR0NzJz