Na tarde de terça-feira (19), equipe da Polícia Civil composta pelo delegado Rafael Guimarães e investigadores, e equipe da Polícia Militar, composta pelo capitão Marciano Corsini e policiais da Rocam, Rotam, Canil e Agência de Inteligência, deram cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca domiciliar de suspeitos do envolvimento com o tráfico de drogas e corrupção de menores, em Santo Antônio da Platina/PR.
Na casa de um suspeito de 19 anos, morador do bairro Vila Ribeiro, foi apreendida a quantia de R$ 1.070,00 e 11 buchas de cocaína pesando 10,3 gramas.
Em outra residência, também no bairro Vila Ribeiro, um suspeito de 20 anos foi encontrado em poder de aproximadamente R$ 26.000,00, além de máquina de cartão, porções de crack (17 gramas), cocaína (21 gramas) e quatro gramas de maconha.
Por fim, em outra residência no bairro Aparecidinho 2, um suspeito de 21 anos foi encontrado em poder de 86 gramas de maconha e três gramas de cocaína.
Todos os suspeitos eram investigados por estarem associados ao tráfico de drogas de forma reiterada e utilizando adolescentes para realização da entrega de entorpecentes.