Publicidade

Caminhão é atingido e arrastado por trem no interior do Paraná, assista

Um caminhão foi atingido e arrastado por um trem ao atravessar uma linha férrea em Rolândia (PR), nesta quinta-feira (15). Uma câmera de segurança mostra o momento da colisão, que não deixou feridos.

Um segundo vídeo mostra o caminhão já tombado, com a carga espalhada. “Olha o trem… acabou de bater na carreta”, diz o homem que grava a cena.

O acidente ocorreu por volta das 10h e a circulação foi restabelecida às 14h45 segundo a Rumo, administradora da ferrovia.

A Rumo informou que “o maquinista cumpriu todos os procedimentos de segurança, mas não foi possível parar a tempo” e salientou que o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) determina que a linha férrea é sempre preferencial.

A empresa orienta os motoristas para que sempre fiquem atentos à sinalização e parem antes dos cruzamentos, observando a aproximação do trem para realizar a travessia segura.

Assista ao momento em que caminhão é atingido por trem no Paraná. 

Fonte: Folhapress
Equipe Portal ta na Cidade

Equipe Portal ta na Cidade

Portal Ta na Cidade é uma plataforma abrangente de notícias locais, eventos e entretenimento em várias cidades brasileiras. Mantenha-se informado sobre o que acontece em sua região.

Próximo Post

Discussão sobre esse post