A atriz de Malhação (2004), Thais Vaz, usou sua influência para fazer um alerta sobre relacionamentos tóxicos. Aos 19 anos, a moça se envolveu num romance em que o parceiro a deixou cega de um olho.
Em entrevista à Glamour Brasil, a diretora, roteirista, atriz e modelo narrou o drama pessoal: “Não sei ao certo quando as agressões começaram. Lembro que uma vez ele explodiu do nada, na rua, e me deu um soco na costela. Eu, totalmente desequilibrada emocionalmente, ainda fui atrás dele. Naquele momento, não existia amor-próprio”.
O episódio que mudou a vida da jovem drasticamente aconteceu em uma viagem a Cabo Frio, litoral do Rio de Janeiro. O casal estava em um imóvel alugado com um grupo de amigos.
“Estávamos todos brincando e, em um certo momento, ele fez um comentário a respeito de uma amiga que eu não gostei, e fechei a janela resmungando. Nesse momento, ele deu um soco no vidro. Na hora eu não vi o que aconteceu, só escutei ele correndo. Os estilhaços caíram no meu olho, só que eu não tinha me dado conta que havia me machucado. Só quando as minhas amigas olharam para mim e começaram a chorar. Foi então que coloquei a mão no rosto e vi o sangue”,
detalhou Thais.
Leia a matéria completa no Metrópoles.