Uma perseguição feita por policiais rodoviários federais (PRF) terminou com um homem preso durante este sábado (24), na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná. Um vídeo mostra o momento em que a equipe e o suspeito adentram um matagal por conta da operação.
A situação aconteceu no quilômetro (km) 82 da BR-467, no distrito de sede Alvorada. O homem estava dirigindo uma Volkswagen Saveiro, que teria sido roubada na cidade de Campo Largo (RMC), carregada com cigarro contrabandeado do Paraguai.
Após parar o veículo na área rural, o suspeito iniciou uma fuga a pé e, após cerca de 500 m, foi alcançado por um policial. Segundo a PRF, o suspeito investiu contra o policial no intuito de tomar sua arma. Porém, ele foi alvejado na perna por conta da ação do policial que buscou se defender.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao homem. Ele foi encaminhado para casa hospitalar e ficará sobre escolta policial até receber alta. O veículo foi encaminhado juntamente com a carga para a Polícia Federal (PF) de Cascavel.
Veja a perseguição abaixo:




















Discussão sobre esse post